Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Telefonista

Descrição do curso:

Apresentação:

O Telefonista é responsável pelo atendimento por telefone de uma empresa, suas principais funções é atender, efetuar e transferir ligações, cadastrar e completar chamadas, entre outras. Nesse curso o aluno irá aprender como oferecer um bom atendimento telefônico, quais as principais tarefas e responsabilidades da profissão.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para melhorar o atendimento
  • Erros que você não deve cometer no atendimento
  • Potencializando o atendimento
  • Princípios da profissão
  • Como fazer um atendimento de qualidade
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Telefonista

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Técnicas de como Persuadir seu Público

Apresentação:

Independentemente de sua área de atuação, saber como influenciar e persuadir as pessoas é uma habilidade fundamental para alcançar o objetivo que esta buscando, quando dominada nos permite falar mais persuasivamente, e manter a atenção das pessoas em uma conversa, venda ou reunião, comunicar-se com autoridade e influenciar as pessoas para responderem sim aos seus pedidos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Abordagem ao cliente
  • Análise do público
  • Como persuadir em público
  • Transições
  • Exercício

Qualidade do Atendimento

Apresentação:

Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para um atendimento de qualidade
  • Como responder as perguntas dos clientes
  • Formas de comunicação
  • Importância da qualidade no atendimento ao cliente
  • Dicas finais para um bom atendimento
  • Exercício

Organização de Casamento

Apresentação:

Nesse curso você irá aprender sobre as funções de um organizador de casamentos, e quais os primeiros passos para se tornar esse profissional, suas competências, quais são as suas funções.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Organização da cerimônia
  • Locomoção da noiva
  • Tipos de convite
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Acessórios da noiva
  • Decoração – Parte I
  • Decoração – Parte II
  • Exercício
Carga horária:

70 horas

Básico Maquiagem

Apresentação:

Nesse curso você irá aprender sobre a história da maquiagem, dicas para preparação da pele e os diversos tipos de produtos usados para uma boa maquiagem.

Conteúdo:
  • Introdução
  • História da maquiagem
  • Tipos de pele
  • Produtos de maquiagem – I
  • Produtos de maquiagem – II
  • Auto maquiagem – Passo a Passo
  • Exercício