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Curso online de Técnicas Para Uma Comunicação Eficaz

Descrição do curso:

Apresentação:

Comunicar-se de maneira eficaz é muito mais do que falar e ser ouvido, é quando o que falamos é compreendido pelo ouvinte, desenvolver essa característica é imprescindível e traz vantagens enormes para o relacionamento entre as pessoas em todas as relações de trabalho. Nesse curso você irá aprender a identificar, caracterizar e operacionalizar as diferentes técnicas de comunicação assertiva.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Técnicas
  • Objetivos
  • Comportamentos
  • A comunicação assertiva
  • Dicas para melhorar a comunicação
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Técnicas Para Uma Comunicação Eficaz

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  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para um atendimento de qualidade
  • Como responder as perguntas dos clientes
  • Formas de comunicação
  • Importância da qualidade no atendimento ao cliente
  • Dicas finais para um bom atendimento
  • Exercício

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Conteúdo:
  • Introdução
  • A proliferação dos spas pelo mundo
  • Técnicas de spa
  • Dicas
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  • Tipos de massagem – Parte II
  • Procedimentos em um SPA
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  • Introdução
  • Controle de estoque
  • Cliente
  • Etapas de venda
  • Demonstração
  • Exercício

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Conteúdo:
  • Introdução
  • O perfil da Recepcionista
  • Como prestar um atendimento de qualidade
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  • Como ser uma boa Recepcionista – Método II
  • Exercício