Comunicar-se de maneira eficaz é muito mais do que falar e ser ouvido, é quando o que falamos é compreendido pelo ouvinte, desenvolver essa característica é imprescindível e traz vantagens enormes para o relacionamento entre as pessoas em todas as relações de trabalho. Nesse curso você irá aprender a identificar, caracterizar e operacionalizar as diferentes técnicas de comunicação assertiva.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.
Nesse curso o aluno irá aprender vários tratamentos, massagens, técnicas e terapias que são realizados num SPA, indicado para pessoas que desejam conhecer mais sobre as técnicas utilizadas nesse ambiente.
Neste curso você aprenderá as funções e atribuições de um balconista, diferença entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas, e também como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
O recepcionista elabora, organiza e realiza atendimento ao cliente em empresas, prestando informações e orientações gerais de acordo com as normas internas da organização onde trabalha. Este curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área.