Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Reeducação Alimentar

Descrição do curso:

Apresentação:

A melhor forma de perder peso sem correr o risco de engordar novamente é por meio da reeducação alimentar, um processo de aprendizagem e mudança de comportamento onde o indivíduo compreende e integra hábitos alimentares e saudáveis a sua alimentação. Dessa forma é possível perder peso de forma saudável, sem ter que tomar remédios ou recorrer a cirurgias.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para começar uma reeducação alimentar
  • Porções dos alimentos na reeducação alimentar/Calcular IMC
  • Dieta x Reeducação alimentar
  • Regras básicas de nutrição e opções de cardápio semanal
  • Recomendações importantes para o seu dia-a-dia
  • Receitas saudáveis – Parte I
  • Receitas saudáveis – Parte II e algumas curiosidades
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Reeducação Alimentar

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

8 P'S do Marketing

Apresentação:

Sim, o mundo está cada vez mais competitivo e o mercado tem que se reinventar para aqueles que querem continuar vivos e, escolher de forma correta, como mostrar seu produto ou serviço e como trabalhar isso da melhor forma.

Forma essa que vende mais, que seu público irá receber melhor, que resolve um problema da sua persona e que faz ela se conectar com você.

AutoCad para Iniciantes

Apresentação:

AutoCad é uma das ferramentas mais importantes para engenheiros, arquitetos designers. O software permite que as pessoas consigam criar desenhos em duas ou três dimensões com medidas precisas. Muitos projetos são aceitos somente quando são feitos no AutoCad. Muitos estudantes que começam suas aulas de engenharia ou arquitetura já precisam dominar pelo menos o básico da ferramenta, já que muitas disciplinas que tratam do assunto acabam partindo de um nível intermediário. Além disso, conhecer a ferramenta antes de entrar em uma faculdade pode ser uma boa forma de realmente saber se é isso que os estudantes querem fazer da vida ou não. Existem muitos cursos tradicionais que ensinam a utilizar o AutoCAD, mas muitos são caros e exigem que as pessoas tenham uma agenda fixa.

Gestão de Pessoas

Apresentação:

Conhecer ferramentas que permitem gerenciar com eficácia os processos de recrutamento e seleção, são muito importante para desenvolver profissionais talentosos em sua equipe de trabalho. Nesse curso você aprenderá estratégias que permitiram gerenciar com eficácia os processos de atrair e desenvolver profissionais talentosos em sua equipe.

Conteúdo:
  • Introdução
  • A era informação e a moderna gestão de pessoas
  • Cultura e clima organizacional
  • Processo e evolução da gestão de pessoas
  • Liderança
  • Motivação
  • Recrutamento de pessoas – Parte I
  • Recrutamento de pessoas – Parte II
  • Trabalho em equipe
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Gestão de talentos – Parte I
  • Gestão de talentos – Parte II
  • Exercício

Telefonista

Apresentação:

O Telefonista é responsável pelo atendimento por telefone de uma empresa, suas principais funções é atender, efetuar e transferir ligações, cadastrar e completar chamadas, entre outras. Nesse curso o aluno irá aprender como oferecer um bom atendimento telefônico, quais as principais tarefas e responsabilidades da profissão.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para melhorar o atendimento
  • Erros que você não deve cometer no atendimento
  • Potencializando o atendimento
  • Princípios da profissão
  • Como fazer um atendimento de qualidade
  • Exercício