Natural de São Miguel D´Oeste-SC, graduou-se em Letras, em 1996, pela UNIOESTE, Campus de Cascavel, há 23 anos trabalha com preparatórios para vestibulares e concursos públicos, tendo ministrado aulas de Língua Portuguesa e Redação desde a primeira edição do ENEM. Atualmente trabalha no Focus Concursos, no Fleming Medicina e no Super Conhecimento. Reside em Cascavel-Pr e é apaixonado por todos os estudos e pesquisas que envolvem a comunicação e o fenômeno linguagem. Desenvolveu uma didática própria e tem levado milhares de alunos a atingirem o máximo de seus potenciais por todo o Brasil.
Professor Douglas Wisniewski
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
O curso completo de CorelDraw X8 possui 66 vídeo aulas, sendo 31 de nível básico, 35 de nível avançado. O treinamento dado no curso é voltado para área de edição, criação de projetos gráficos tanto para marketing visual quanto marketing para web, criação de trabalhos gráficos, cartões de visitas, folders, banners e muito mais, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados no CorelDraw, o curso pode ser acompanhado em qualquer outra versão do CorelDraw.
No ambiente de trabalho é fundamental saber se portar corretamente, principalmente em uma entrevista de emprego, onde não basta ter um currículo excelente, pois na maioria das vezes seu comportamento frente a frente com o entrevistador valem mais que um currículo bem feito. Nesse curso você vai descobrir técnicas de comportamento pessoal para ter um diferencial em uma entrevista de emprego.
30 horas
Para um desenvolvimento efetivo e contínuo dos colaboradores, a empresa deve investir constantemente em bons treinamentos para garantir crescimento profissional, e também melhorias nos processos da empresa, e os treinamentos são formas de manter os profissionais motivados e atualizados com as ferramentas que chegam ao mercado. Neste curso você aprenderá como treinar pessoas, na interação, influência, meio social e comportamento.
A proposta de focar a motivação para o alcance de metas, através de uma gestão estratégica, realizada por meio do estudo das representações sociais ocorreu por entender que essas representações sociais dos gestores e promotores configurariam o processo de gestão dos resultados.