O recepcionista elabora, organiza e realiza atendimento ao cliente em empresas, prestando informações e orientações gerais de acordo com as normas internas da organização onde trabalha. Este curso tem como principal objetivo capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
O PHP é uma das linguagens de programação mais utilizadas no desenvolvimento web, a linguagem conquistou o mercado e os seus desenvolvedores, tendo uma evolução rápida nos últimos anos. Nesse curso você aprenderá mais sobre essa linguagem, suas funções, algoritmos e configurações.
O planejamento tem um papel importante na tomada de decisões, pois identifica os problemas que precisam ser resolvidos, as habilidades e dificuldades dos colaboradores e quais mudanças precisam ser feitas na sua equipe.
Quem tem um negócio sabe que maior dificuldade em cobrar um cliente inadimplente é efetuar a cobrança de um jeito que seja eficaz e o leve a efetuar o pagamento, sem causar uma má impressão e prejudicar seu relacionamento com o mesmo, isso pode parecer impossível, no entanto, há técnicas e argumentos que você pode utilizar para fazer com que a cobrança seja mais eficiente, amigável e não abusiva. Neste curso você aprenderá vários tipos de cobrança, e também como prevenir inadimplência.
Liderança é uma habilidade que se aprende, desenvolve-se todos os dias nos processos de trabalho, dentro e fora da organização. Pessoas que pretendem seguir um cargo de gestão devem conhecer e ser praticantes da arte de liderar e convencer pessoas. A função requer sinceridade, honestidade e traz prazer àquele que o faz.