Em torno de 15 questões da prova do ENEM são de química, e para deixar essa matéria mais interessante é preciso perceber como este conteúdo esta presente no nosso dia a dia. Nesse curso iremos abordar assuntos e conteúdos objetivo sobre química com ênfase nos temas que caem na prova do ENEM.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
A Psicologia do Desenvolvimento é o estudo científico das mudanças progressivas psicológicas que ocorrem nos seres humanos com a idade. Nesse curso o aluno conhecerá mais sobre este assunto e estará capacitado para definir o conceito de psicologia do desenvolvimento.
Fechamento de vendas é o momento crítico de toda negociação, o passo que falta para o cliente dizer “sim” e o vendedor ganhar comissão. Esse ato final é estratégico e precisa ser feito com todo cuidado. Afinal, um deslize – por menor que seja – pode comprometer todo o trabalho feito até aqui.
Muitos são os motivos que levam um cliente a, no último instante, desistir de uma venda.
Tudo parece bem. Você e ele trocam mensagens, ele se mostra entusiasmado e o “sim” dele para a sua proposta parece questão de tempo. Mas aí, por alguma razão, as coisas mudam. E muitas vezes você não entende o porquê – comum com quem, por exemplo, administra as vendas em planilhas.
O que é fechamento de vendas? E por que é tão importante?
Lidar com um cliente insatisfeito não é um dos momentos mais agradáveis de uma venda ou de um pós-venda, mas é algo que pode acontecer, e quando isso acontece deve ser enfrentado com muito jogo de cintura, e para isso é preciso empatia e estrutura de comunicação, para manter o controle da situação.
Como entregar excelência no atendimento e deixar o consumidor satisfeito com a sua marca?
De fato, essa é uma dúvida relevante para qualquer empresa que queira investir no relacionamento com o cliente e fortalecer sua imagem no mercado.
Existe uma série de estratégias capazes de otimizar o atendimento ao público, desde traçar o perfil do cliente a criar uma conexão com ele por meio da empatia.