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Curso online de Qualidade do Atendimento

Descrição do curso:

Apresentação:

Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para um atendimento de qualidade
  • Como responder as perguntas dos clientes
  • Formas de comunicação
  • Importância da qualidade no atendimento ao cliente
  • Dicas finais para um bom atendimento
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Qualidade do Atendimento

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Conteúdo:
  • Introdução
  • Funções – Parte I
  • Funções – Parte II
  • Dicas
  • Tipos de agenda
  • Sobre os documentos
  • Comportamento – Parte I
  • Comportamento – Parte II
  • Dicas
  • Considerações finais
  • Exercício

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Conteúdo:
  • Introdução
  • História da estética
  • História da estética – Parte I
  • História da estética – Parte II
  • História da estética – Parte IV
  • História da estética – Parte V
  • História da estética – Parte VI
  • História da estética – Parte VII
  • Dicas I
  • Dicas II
  • Dicas III
  • Exercício