Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
Uma comunicação assertiva é aquela que consegue passar as informações com clareza, dinâmica e respeito, obtendo o retorno esperado. Neste curso você aprenderá a se comunicar de forma mais objetiva e eficaz onde trabalha, e com as pessoas com as quais se relaciona, para promover uma boa conexão interpessoal.
Não são só os humanos que podem usufruir dos benefícios dos tratamentos naturais, estes também podem ser utilizados em animais de estimação, como cachorros e gatos. Nesse curso aprenderemos. Mais sobre terapias utilizadas em animais.
No ambiente de trabalho é fundamental saber se portar corretamente, principalmente em uma entrevista de emprego, onde não basta ter um currículo excelente, pois na maioria das vezes seu comportamento frente a frente com o entrevistador valem mais que um currículo bem feito. Nesse curso você vai descobrir técnicas de comportamento pessoal para ter um diferencial em uma entrevista de emprego.
30 horas
A organização da casa deixa os ambientes mais agradáveis e como consequência nossa vida mais organizada. Nesse curso aprenderemos os conceitos básicos para sempre manter tudo organizado, e também dicas práticas para organizar cada ambiente da sua casa.