Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Qualidade do Atendimento

Descrição do curso:

Apresentação:

Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para um atendimento de qualidade
  • Como responder as perguntas dos clientes
  • Formas de comunicação
  • Importância da qualidade no atendimento ao cliente
  • Dicas finais para um bom atendimento
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Qualidade do Atendimento

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Comunicação Assertiva

Apresentação:

Uma comunicação assertiva é aquela que consegue passar as informações com clareza, dinâmica e respeito, obtendo o retorno esperado. Neste curso você aprenderá a se comunicar de forma mais objetiva e eficaz onde trabalha, e com as pessoas com as quais se relaciona, para promover uma boa conexão interpessoal.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Importância da comunicação assertiva
  • Emoção no discurso
  • Caminhos Alternativos
  • Arte da Escutatória
  • Seja um bom intermediador
  • Exercício

Etiqueta Social

Apresentação:

Este curso te ensinará a atuar com desenvoltura nos diversos ambientes que compõem o panorama social, adequando seu perfil pessoal às particularidades das situações, para portar-se de maneira apropriada e assegurar relacionamentos com melhor qualidade.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Como se vestir
  • Dicas
  • Etiqueta em aviões
  • Trajes masculinos
  • Disposição da mesa
  • Crianças e boas maneiras
  • Recebendo hóspedes em casa
  • Exercício

Configurando Roteador

Apresentação:

Nos dias atuais o wifi parar de funcionar pode gerar muitas dores de cabeça, isso pode acontecer por um simples erro de configuração, as vezes até picos de energia já é o suficiente para desconfigurar o roteador de internet. Neste curso o aluno aprenderá dicas para  configurar o roteador e resolver problemas simples que muitas vezes levariam horas ou até mesmo dias para serem resolvidos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Configurações
  • Clone de MAC
  • Configurações Wireless
  • DHCP
  • Exercício

Gestor de Projeto

Apresentação:

Ser um gestor de projetos exige organização, planejamento, foco entre outras características, enfim, um conjunto de habilidades que o profissional precisa dominar para poder garantir que o objetivo seja alcançado. Nesse curso você conhecerá os principais processos inerentes à gestão de projetos, e as etapas e elementos que podem influenciar nele.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Tipos de gestões de projetos
  • O gestor de projeto
  • Elementos que influenciam o projeto
  • Etapas de um projeto
  • Considerações finais
  • Exercício