Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Proteção Ambiental

Descrição do curso:

Apresentação:

Provocar reflexões sobre seus hábitos e atitudes em relação à sustentabilidade, identificar os principais fatos e conceitos relativos a esse assunto, e contribuir para uma mudança de atitude individual é o objetivo desse curso.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Objetivos da Conferência Mundial do Meio Ambiente
  • A pegada Humana
  • Catástrofes Ambientais provocadas pelo ser humano
  • Riscos ambientais
  • Efeito Estufa
  • Exercício
Carga horária:

5 horas

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Proteção Ambiental

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Avaliação de Desempenho

Apresentação:

A avaliação de desempenho por competências é um dos passos principais para a elaboração de estratégias que visam o crescimento individual e de equipe dentro de uma empresa. Este curso objetiva capacitar profissionais, para que a organização e o profissional atinjam seus objetivos e mantenham uma relação de trabalho lucrativa para o bem da organização.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é desempenho?
  • Objetivos
  • Como fazer?
  • Avaliação de desempenho na prática
  • Tipos e métodos
  • Exercício

A Etapa de Entrevista no Processo Seletivo

Apresentação:

Quem é profissional de RH sabe que a entrevista em um processo seletivo merece atenção especial. Afinal, ela identificará o candidato certo para determinada vaga e, a escolha na abordagem, nesse momento, é essencial. Desta forma, é possível contar com vários tipos de testes para aplicar em entrevistas que tornam o processo de recrutamento e seleção mais dinâmico e eficiente. O tipo de entrevista que o profissional de RH deve aplicar em sua empresa variará de acordo com alguns fatores como, por exemplo, a cultura da empresa, ou seja, sua política, suas crenças, valores e hábitos. É preciso também definir o perfil comportamental ideal, de acordo com as necessidades do cargo. Por isso, com o objetivo de facilitar na escolha do melhor tipo de entrevista para a sua organização, apresentaremos neste conteúdo alguns tipos de entrevistas mais utilizados por recrutadores, suas características, e como e quando elas devem ser aplicadas. 

Tipos de Poder e Liderança Nas Organizações

Apresentação:

Em todas as organizações, ao galgar o poder, os executivos veem-se diante do problema de fundir seu estilo pessoal com as realidades estruturais. Os executivos podem ou não estar conscientes das funções que efetivamente são chamados a desempenhar. A estrutura não mostra necessariamente, de modo claro, quais as medidas preferidas. A pessoa pode ou não ter consciência das bases de poder colocadas à sua disposição, ou pode confiar em determinada base em particular, sem tomar conhecimento das outras igualmente disponíveis, as quais, na verdade, constituem meio mais apropriado para alcançar seus objetivos.

Qualidade do Atendimento

Apresentação:

Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para um atendimento de qualidade
  • Como responder as perguntas dos clientes
  • Formas de comunicação
  • Importância da qualidade no atendimento ao cliente
  • Dicas finais para um bom atendimento
  • Exercício