Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Outlook 2016

Descrição do curso:

Apresentação:

O Outlook é uma ferramenta fantástica. Aprenda a dominar essa ferramenta, nesse curso você verá as novas funções disponibilizadas, configurações e muito mais.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Enviando e-mail – Parte I
  • Enviando e-mail – Parte II
  • Enviando e-mail – Parte III
  • Enviando e-mail – Parte IV
  • Configurando contas
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Outlook 2016

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Primeiros Socorros

Apresentação:

Pretende-se que os alunos sejam capazes de desenvolver respostas eficazes e coordenadas em suporte pré-hospitalar.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Acidentes na pele
  • Acidentes digestivos
  • Os 10 mandamentos do Socorrista
  • Observações
  • Exercício

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

Venda de Cursos Online e Offline

Apresentação:

Curso com 18 aulas para aprender sobre venda de cursos online e offline.

Reeducação Alimentar

Apresentação:

A melhor forma de perder peso sem correr o risco de engordar novamente é por meio da reeducação alimentar, um processo de aprendizagem e mudança de comportamento onde o indivíduo compreende e integra hábitos alimentares e saudáveis a sua alimentação. Dessa forma é possível perder peso de forma saudável, sem ter que tomar remédios ou recorrer a cirurgias.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para começar uma reeducação alimentar
  • Porções dos alimentos na reeducação alimentar/Calcular IMC
  • Dieta x Reeducação alimentar
  • Regras básicas de nutrição e opções de cardápio semanal
  • Recomendações importantes para o seu dia-a-dia
  • Receitas saudáveis – Parte I
  • Receitas saudáveis – Parte II e algumas curiosidades
  • Exercício