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Curso online de Outlook 2016

Descrição do curso:

Apresentação:

O Outlook é uma ferramenta fantástica. Aprenda a dominar essa ferramenta, nesse curso você verá as novas funções disponibilizadas, configurações e muito mais.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Enviando e-mail – Parte I
  • Enviando e-mail – Parte II
  • Enviando e-mail – Parte III
  • Enviando e-mail – Parte IV
  • Configurando contas
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Outlook 2016

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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A proposta de focar a motivação para o alcance de metas, através de uma gestão estratégica, realizada por meio do estudo das representações sociais ocorreu por entender que essas representações sociais dos gestores e promotores configurariam o processo de gestão dos resultados.

Avaliação de Desempenho

Apresentação:

A avaliação de desempenho por competências é um dos passos principais para a elaboração de estratégias que visam o crescimento individual e de equipe dentro de uma empresa. Este curso objetiva capacitar profissionais, para que a organização e o profissional atinjam seus objetivos e mantenham uma relação de trabalho lucrativa para o bem da organização.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é desempenho?
  • Objetivos
  • Como fazer?
  • Avaliação de desempenho na prática
  • Tipos e métodos
  • Exercício

Recepcionista de Eventos

Apresentação:

O recepcionista é a primeira pessoa que encontramos quando chegamos em determinado evento. Esse profissional deve saber lidar com o público com muito respeito, simpatia, carisma e principalmente estar sempre pronto para saber resolver situações ou imprevisto que podem acontecer durante o evento. Este curso tem como objetivo capacitar profissionais para recepcionar, atender, direcionar e dar suporte em eventos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O papel do recepcionista na comunicação
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Conclusão
  • Exercício

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício