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Curso online de Organização de Home Office

Descrição do curso:

Apresentação:

O home office se tornou mais popular com a pandemia, e com ele veio novos desafios, um deles é manter a produtividade mesmo trabalhando de casa. Aprenda nesse curso a organizar seu ambiente de trabalho home office para que ele fique agradável e produtivo, e você possa desenvolver suas tarefas da melhor forma possível.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Dicas do ambiente – Parte I
  • Dicas do ambiente – Parte II
  • Organizando o home office
  • Dicas para organizar o home office
  • Exercícios

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Organização de Home Office

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Cursos relacionados:

Internet

Apresentação:

Nos últimos anos a internet vem causando uma revolução nos meios de comunicação e contribuindo para o desenvolvimento de novas tecnologias nos mais diversos setores. Este curso oferece aos alunos de todas as áreas conhecimentos elementares da Internet, suas tecnologias e muito mais.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Identificando sua conexão
  • Conhecendo navegadores
  • Conhecendo navegadores e a segurança
  • Conhecendo navegadores e a funcionalidade
  • Conhecendo navegadores – Ativando funcionalidades
  • Exercício

Secretariado

Apresentação:

Nesse curso o aluno tem contato com as principais funções dessa profissão, como por exemplo, atendimento ao público, catalogar arquivos, controlar entrada e saída de documentos, entre outras atividades fundamentais para quem atua, ou deseja aprender mais sobre essa área.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Perfil profissional desejado
  • Eficácia Profissional
  • Planejando o tempo
  • Tipos de agendas
  • Organização de arquivos
  • Como preparar uma reunião
  • Apresentação pessoal
  • Dicas
  • Conclusão
  • Exercício

Gestão de Reclamações

Apresentação:

A competitividade tem aumentado cada vez mais, ter um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização, nesse curso você aprenderá boas práticas no atendimento ao cliente e como lidar perante as reclamações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Razões para o surgimento de reclamações
  • Como lidar perante uma reclamação
  • Satisfazer as necessidades e expectativas do cliente
  • Sobre as reclamações
  • Exercício

Memorização e Estudo

Apresentação:

Aprender técnicas de memorização é muito importante, pois estimulam a atenção e a concentração, e isso é essencial pra você conseguir obter as informações que precisa no momento certo que irá utilizá-las. Neste curso será apresentado as melhores técnicas de memorização para você obter os melhores resultados.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Dicas – Parte II
  • Dicas – Parte III
  • Dicas – Parte IV
  • Dicas – Parte V
  • Exercício