Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Modelagem de Roupas

Descrição do curso:

Apresentação:

Uma das etapas mais importantes na produção de roupas é a modelagem, processo pelo qual uma ideia é interpretada, transformado em desenho, para em fim sair do papel e se tornar um modelo de roupa. Nesse curso você aprenderá tipos de modelagens, medidas e moldes.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Modelagem industrial
  • Medidas masculinas
  • Molde básico para calça
  • Molde de jaqueta
  • Molde básico para saia
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Modelagem de Roupas

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Técnica de Vendas

Apresentação:

As ferramentas utilizadas pelas empresas e pelos vendedores de produtos e serviços em geral para divulgar e vender são principalmente as seguintes: Propaganda, Promoção de Vendas, Marketing Direto e Venda Pessoal.

Excelência nas Vendas

Apresentação:

Como entregar excelência no atendimento e deixar o consumidor satisfeito com a sua marca?
De fato, essa é uma dúvida relevante para qualquer empresa que queira investir no relacionamento com o cliente e fortalecer sua imagem no mercado.
Existe uma série de estratégias capazes de otimizar o atendimento ao público, desde traçar o perfil do cliente a criar uma conexão com ele por meio da empatia.

Gestão Visual de Loja

Apresentação:

Ter o visual da sua loja bagunçado frustra o cliente mesmo antes dele começar sua busca, pois ele sabe que terá dificuldades para entender e encontrar o que procura, desistindo facilmente da compra, portanto, manter tudo organizado, pensar nos detalhes como o acesso as vitrine, formas de pagamento, atendimento, isso tudo estimula o consumo, e também para que o cliente tenha uma experiência de compra única.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para o ambiente
  • O cliente no contexto de merchandising
  • A vitrine
  • O cliente – Parte I
  • O cliente – parte II
  • Exercício

Plano Marketing

Apresentação:

O objetivo desse curso é orientar você a planejar ações de como atuar no mercado, possibilitando aumento de vendas, captação de clientes, desenvolvimento de estratégias de comunicação, entre outros posicionamentos necessários para obter sucesso nos seus negócios.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Estratégia de marketing
  • Conhecer o público
  • Exercício