Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Gestor de Projeto

Descrição do curso:

Apresentação:

Ser um gestor de projetos exige organização, planejamento, foco entre outras características, enfim, um conjunto de habilidades que o profissional precisa dominar para poder garantir que o objetivo seja alcançado. Nesse curso você conhecerá os principais processos inerentes à gestão de projetos, e as etapas e elementos que podem influenciar nele.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Tipos de gestões de projetos
  • O gestor de projeto
  • Elementos que influenciam o projeto
  • Etapas de um projeto
  • Considerações finais
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestor de Projeto

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Personal Diet

Apresentação:

O Personal Diet é o atendimento nutricional domiciliar e personalizado, onde o profissional nutricionista avalia, orienta e ensina como ter uma alimentação como sua maior fonte de saúde e de forma personalizada. Esse curso abordará dicas e técnicas para você que está entrando nessa área ou já atua na mesma.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Funções
  • Treinamento
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Dicas de alimentação saudável
  • Comparativo nutricional
  • O que preciso para montar um negócio de Personal Diet?
  • Exercícios

O Que é Liderar Pessoas?

Apresentação:

Liderar pessoas é uma habilidade cada vez mais desejada no mercado de trabalho. Quer você tenha o sonho de abrir a sua própria empresa, quer sua realização profissional esteja em um cargo de gestão em uma grande corporação, você precisará entender como comandar a sua equipe e extrair dela os melhores resultados. Existem diversos perfis de liderança, e algumas pessoas já possuem essas habilidades. Mas isso é algo que pode ser trabalhado e desenvolvido com muita prática e estudo.

Redaçao para o ENEM

Apresentação:

Natural de São Miguel D´Oeste-SC, graduou-se em Letras, em 1996, pela UNIOESTE, Campus de Cascavel, há 23 anos trabalha com preparatórios para vestibulares e concursos públicos, tendo ministrado aulas de Língua Portuguesa e Redação desde a primeira edição do ENEM. Atualmente trabalha no Focus Concursos, no Fleming Medicina e no Super Conhecimento. Reside em Cascavel-Pr e é apaixonado por todos os estudos e pesquisas que envolvem a comunicação e o fenômeno linguagem. Desenvolveu uma didática própria e tem levado milhares de alunos a atingirem o máximo de seus potenciais por todo o Brasil.

Professor Douglas Wisniewski

Conteúdo:
  • Entendendo os Critérios de Avalição do INEP/ENEM
      • Critérios de Avaliação INEP/ENEM
      • Se Preparando para o Tema da Redação
      • Pontuação no ENEM
      • O que leva a uma nota 0 no ENEM
      • Critério Nº 1 – Primeira Competência
      • Dicas de Gramática do Professor Douglas
      • Análise Sintática
      • As 5 Competências do ENEM
      • Orações Subordinadas Adverbiais Part 1
      • Orações Subordinadas Adverbiais Part 2
      • Principio da Impessoalidade
      • Os Limites Estruturais do Texto Dissertativo Argumentativo em Prosa
      • Entendendo como usar a Argumentação
      • Produção de Textos Dissertativos
      • Linguagem
      • Objetividade
      • Conclusão de Citações
      • 3ª Competência
      • Argumentação dentro do contexto
      • Configurando Autoria
      • Estratégias Argumentativas
      • Causa e Consequência
      • Comparação
      • Exemplificação
      • Ordenação Cronológica
      • Argumento de Autoridade
      • Contra Argumentação
      • Últimos Temas do ENEM
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2011
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2012
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2013
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2014
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2015
      • Analisando a 1º Proposta de Redação – ENEM 2016
      • Analisando a 2º Proposta de Redação – ENEM 2016
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2017
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2018
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2019
      • Analisando as Propostas de Redação – ENEM 2020
      • Analisando a Constituição Federal
      • Analisando a Constituição Federal – Paragrafo I a XXXII
      • Analisando a Constituição Federal – Paragrafo XXXII a LXXIII
      • Analisando o Estatuto Da Criança e do Adolescente – Título I
      • Analisando o Estatuto Da Criança e do Adolescente – Título II
      • Proposta de intervenção Social
      • Declaração Universal dos Direitos Humanos – Artigo 1 ao 10
      • Declaração Universal dos Direitos Humanos – Artigo 11 ao 20
      • Coerência Textual e a Cartilha do ENEM

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício