Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Gestão Salão de Beleza

Descrição do curso:

Apresentação:

Este curso oferece ao aluno o conhecimento sobre como fazer uma gestão adequada para o bom funcionamento e sucesso de um salão de beleza, também como funciona os procedimentos para abertura do mesmo, e por fim dicas de estratégias de marketing.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Plano de negócio – Parte I
  • Plano de negócio – Parte II
  • Como investir
  • Sobre contratos
  • Sobre o Atendimento
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestão Salão de Beleza

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

4 P'S do Marketing

Apresentação:

Existem conceitos de marketing que não morrem. A internet surgiu, os consumidores mudaram, as transformações se aceleraram, mas os 4 Ps do Marketing continuam sendo um dos principais frameworks do planejamento das estratégias das empresas.

Quem estudou marketing e publicidade certamente passou por essas palavras mágicas. Os 4 Ps do Marketing representam os quatro pilares de uma estratégia — Preço, Produto, Praça e Promoção. Eles definem como a marca vai chegar até o seu público-alvo e se posicionar no mercado para atingir seus objetivos.

Introdução ao PHP

Apresentação:

O PHP é uma das linguagens de programação mais utilizadas no desenvolvimento web, a linguagem conquistou o mercado e os seus desenvolvedores, tendo uma evolução rápida nos últimos anos. Nesse curso você aprenderá mais sobre essa linguagem, suas funções, algoritmos e configurações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é Algoritmo – prática
  • Como um sistema é feito
  • O que é lógica de programação
  • Tipos Primitivos de dados em PHP
  • Ambiente de Desenvolvimento
  • Como criar variáveis
  • Operadores aritméticos dentro do PHP – I
  • Operadores aritméticos dentro do PHP – II
  • Propriedades de Potência e Raiz Quadrada
  • Operadores Condicionais – Parte I
  • Operadores Condicionais – Parte II
  • Exercício

Como Conhecer o Cliente

Apresentação:

Conhecer seus clientes é a melhor forma de aproximá-los da marca, afinal, é este conhecimento que garante a você saber exatamente o que falar para conquistá-lo, e a maneira com que ele prefere ser abordado.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para conhecer o seu cliente
  • Técnicas de relacionamento com o cliente
  • 3 passos para elaborar o perfil do seu cliente – Parte I
  • 3 passos para elaborar o perfil do seu cliente – Parte II
  • Síntese
  • Exercício