Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Gestão de Reclamações

Descrição do curso:

Apresentação:

A competitividade tem aumentado cada vez mais, ter um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização, nesse curso você aprenderá boas práticas no atendimento ao cliente e como lidar perante as reclamações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Razões para o surgimento de reclamações
  • Como lidar perante uma reclamação
  • Satisfazer as necessidades e expectativas do cliente
  • Sobre as reclamações
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestão de Reclamações

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Gestão Visual de Loja

Apresentação:

Ter o visual da sua loja bagunçado frustra o cliente mesmo antes dele começar sua busca, pois ele sabe que terá dificuldades para entender e encontrar o que procura, desistindo facilmente da compra, portanto, manter tudo organizado, pensar nos detalhes como o acesso as vitrine, formas de pagamento, atendimento, isso tudo estimula o consumo, e também para que o cliente tenha uma experiência de compra única.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para o ambiente
  • O cliente no contexto de merchandising
  • A vitrine
  • O cliente – Parte I
  • O cliente – parte II
  • Exercício

Tradução

Apresentação:

O tradutor é o profissional que converte textos escritos de uma língua para outra ou media a comunicação entre pessoas com idiomas diferentes, essa profissão se desenvolveu rapidamente nos últimos anos. Nesse curso conheceremos um pouco mais das atribuições desse novo profissional do mercado.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Carreira do tradutor
  • História da Tradução
  • Tipos de Tradução
  • Traduções na legenda
  • Valores e panoramas atuais
  • Exercício

Brinquedoteca

Apresentação:

A brinquedoteca não é apenas uma biblioteca de brinquedos, deve ser vista como um espaço dedicado a enriquecer as atividades lúdicas das crianças, e auxiliar no aprendizado e alfabetização infantil. Este curso pretende capacitar profissionais para atuarem em Brinquedotecas, aperfeiçoando seus conhecimentos para lidarem com situações do cotidianas.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Objetivos e Funções
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Dicas – Parte III
  • Missão
  • Exercício

Venda de Cursos Online e Offline

Apresentação:

Curso com 18 aulas para aprender sobre venda de cursos online e offline.