Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Gestão de Pessoas

Descrição do curso:

Apresentação:

Conhecer ferramentas que permitem gerenciar com eficácia os processos de recrutamento e seleção, são muito importante para desenvolver profissionais talentosos em sua equipe de trabalho. Nesse curso você aprenderá estratégias que permitiram gerenciar com eficácia os processos de atrair e desenvolver profissionais talentosos em sua equipe.

Conteúdo:
  • Introdução
  • A era informação e a moderna gestão de pessoas
  • Cultura e clima organizacional
  • Processo e evolução da gestão de pessoas
  • Liderança
  • Motivação
  • Recrutamento de pessoas – Parte I
  • Recrutamento de pessoas – Parte II
  • Trabalho em equipe
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Gestão de talentos – Parte I
  • Gestão de talentos – Parte II
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestão de Pessoas

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Consultoria Empresarial

O que você vai aprender?

Introdução à Consultoria Empresarial
Consultoria Segmentada
Quanto cobrar na Consultoria
Por que ser um Consultor Empresarial?
Motivos para ser um Consultor Empresarial
Empresas para aplicar a Consultoria Empresarial
Consultor Empresarial com apenas o Ensino Médio
Quanto cobrar pelo trabalho de Consultoria?
Aplicando a análise SWOT

Seja um Consultor Empresarial hoje mesmo! Aproveite essa oportunidade.

Guia Prático de Cabelo e Maquiagem para Mulher Empreendedora

Apresentação:

Uma boa maquiagem faz toda a diferença, pois, ela contribui positivamente para sua imagem e seu marketing pessoal, expressa mais organização e autoconfiança. A maquiagem te ajuda a se definir individualmente trazendo empoderamento e mais confiança. Nesse curso aprenda a fazer maquiagens maravilhosas para cada tipo de ocasião, que te deixarão muito mais bonita e elegante.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Produtos para uma boa maquiagem
  • Skincare
  • Dicas para não craquelar a maquiagem
  • Maquiagem e cabelo para o dia-a-dia
  • Transformando Make de dia-a-dia em Make para a noite
  • Maquiagem e cabelo para evento

Tipos de Poder e Liderança Nas Organizações

Apresentação:

Em todas as organizações, ao galgar o poder, os executivos veem-se diante do problema de fundir seu estilo pessoal com as realidades estruturais. Os executivos podem ou não estar conscientes das funções que efetivamente são chamados a desempenhar. A estrutura não mostra necessariamente, de modo claro, quais as medidas preferidas. A pessoa pode ou não ter consciência das bases de poder colocadas à sua disposição, ou pode confiar em determinada base em particular, sem tomar conhecimento das outras igualmente disponíveis, as quais, na verdade, constituem meio mais apropriado para alcançar seus objetivos.

Atendimento ao Cliente

Apresentação:

Os clientes são peças chave para o sucesso de uma empresa, por essa razão, atendê-los adequadamente é o que diferencia um negócio no mercado. Nesse curso você irá aprender como prestar um atendimento com excelência e de forma correta, conhecer cada tipo de cliente e como se comportar no atendimento em vários tipos de situações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Vantagens de um bom atendimento
  • Dicas de atendimento ao cliente – Parte I
  • Dicas de atendimento ao cliente – Parte II
  • Dicas de atendimento ao cliente – Parte III
  • 10 coisa que você não deve cometer no atendimento ao cliente
  • Exercício