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Curso online de Gestão de Conflitos

Descrição do curso:

Apresentação:

Os conflitos deixam as pessoas mais dispersas, desmotivadas, estressadas e individualistas, com isso, os indicadores de desempenho vão se tornando negativos exigindo assim mudanças. Nesse curso você vai aprender como evitar ou resolver questões conflitantes do dia a dia.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é gestão de conflitos
  • Situações conflitantes – Parte I
  • Situações conflitantes – Parte II
  • Estágio dos conflitos
  • Resolvendo conflitos
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestão de Conflitos

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

Segurança do Trabalho

Apresentação:

A segurança no trabalho é entendida como um conjunto de medidas tomadas para minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e para proteger a integridade e capacidade para o trabalho dos colaboradores. A missão deste curso é ensinar medidas técnicas, médicas e educacionais para prevenir acidentes e eliminar as condições inseguras no ambiente de trabalho por meio da aplicação de novas práticas.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Impacto dos acidentes e doenças no trabalho
  • Equipamentos de proteção coletiva
  • Primeiros Socorros
  • Perigos
  • Sintomas e conclusão
  • Exercícios

Comunicação Assertiva 1

O Curso “Comunicação Assertiva” é ideal para quem deseja melhorar a sua capacidade de se comunicar de forma eficaz e colaborativa, através de técnicas de comunicação, que permitem ouvir e compreender o que os outros dizem, além de aprender a maneira adequada de expressar sentimentos, necessidades e pensamentos.

Técnicas de Vendas

Apresentação:

Esse curso é dirigido a interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de vendas, desenvolvendo habilidades como a criatividade, a comunicação pessoal, a análise e a solução de problemas nessa área.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O cliente
  • Tipos de clientes
  • Etapas do processo
  • Conclusão
  • Exercício