Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Gestão de Compras

Descrição do curso:

Apresentação:

Ser um bom negociador é extremamente importante para quem deseja fazer negociações de sucesso, nesse curso você aprenderá técnicas de negociação, além de métodos para avaliar os custos e condições nos processos de compras.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é a gestão de compras
  • Estratégia para negociação
  • Características de um bom negociador
  • Modalidades de compra
  • Condições de compra
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestão de Compras

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Gestão de Produção

Apresentação:

Gestão de produção vai desde a estruturação dos processos de produção até as etapas finais com o cliente, é por meio do processo de gestão que um empreendimento alcança seus objetivos e metas. Neste curso você aprenderá dicas de planejamento para obter resultados satisfatórios no processo de gestão de produção.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é gestão de produção
  • Planejamento
  • Organização
  • Execução e controle
  • Exercício

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

Auxiliar de Escritório

Apresentação:

Nesse curso você aprenderá sobre comunicação e ética no ambiente de trabalho, entenderá o funcionamento dos processos e a rotina de um auxiliar de escritório.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Organização do trabalho
  • Auxiliar na prática
  • Comunicação e ética no trabalho
  • Motivação no trabalho e organização do ambiente
  • Administração do tempo – Planejamento de carreira
  • Exercício

Brincadeiras Infantil

Apresentação:

Este curso trata da importância da recreação infantil e aborda diversas formas de atividades como técnicas de recreação, brincadeiras e jogos. O objetivo é ensinar professores da educação infantil, profissionais da área ou pais a aplicarem as técnicas de recreação infantil, e também para que as crianças aprendam a se socializar e se comunicar.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Brincadeiras – Parte I
  • Brincadeiras – Parte II
  • Brincadeiras – Parte III
  • Brincadeiras – Parte IV
  • Brincadeiras – Parte V
  • Exercício