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Curso online de Fidelizar Clientes

Descrição do curso:

Apresentação:

Fidelizar clientes consiste em garantir que após viver uma experiência de compra positiva o consumidor coloque sua empresa na lista de preferidas, é construir um relacionamento de confiança para que ele volte a fazer negócios com você sempre que possível. Nesse curso aprenderemos a importância do atendimento ao cliente e as características que os profissionais que iram prestar o atendimento devem ter para contribuir para a fidelização dos mesmos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Bom relacionamento com o cliente
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Marketing de relacionamento
  • Conclusão
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Fidelizar Clientes

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  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Conteúdo:
  • Introdução
  • Tipos de cobrança – Parte I
  • Tipos de cobrança – Parte II
  • Dicas de como prevenir inadimplência
  • Exercício

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Sim, o mundo está cada vez mais competitivo e o mercado tem que se reinventar para aqueles que querem continuar vivos e, escolher de forma correta, como mostrar seu produto ou serviço e como trabalhar isso da melhor forma.

Forma essa que vende mais, que seu público irá receber melhor, que resolve um problema da sua persona e que faz ela se conectar com você.