Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Excelência no Atendimento ao Cliente

Descrição do curso:

Apresentação:

O atendimento é um grande influenciador para clientes se tornarem leais a uma marca, a qualidade no atendimento é essencial para que seu cliente se sinta encantado pela experiência e divulgue isso para outras pessoas, criando uma rede de confiança entre seu negócio e o público.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Comunicação com o cliente – Parte I
  • Comunicação com o cliente – Parte II
  • A pirâmide de Maslow
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Excelência no Atendimento ao Cliente

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Licitação na Prática

Apresentação:

As licitações são processos administrativos através dos quais o Poder Público realiza as suas compras e contratações, por se tratarem de processos públicos qualquer empresa interessada pode participar de uma licitação ou em alguns casos até mesmo pessoa física, desde que o objeto licitado faça parte do seu ramo de atividades ou trabalho, e é através desses processos que se pode vender para diversos órgãos públicos. Vender para o governo pode sim aumentar o faturamento de sua empresa, e para entrar nesse mundo é fácil, você precisa primeiramente planejar seus passos, afinal planejar um futuro a longo prazo para sua empresa e saber hoje como será sua vitória amanhã.

Conteúdo:
  • Introdução
  • A Base dos Processos Licitatórios
  • Portal de Compras
  • Introdução ao Edital
  • Credenciamento
  • Habilitação
  • Habilitação Técnica
  • Demais Documentos
  • Proposta de Preços

Comportamento Organizacional

Apresentação:

O comportamento organizacional é um retrato da realidade da empresa e influência na sua produtividade, por isso, é importante medir aspectos e indicadores percebidos direta ou indiretamente pelos indivíduos que trabalham na sua empresa, esses aspectos podem influenciam na motivação com que fazem suas tarefas e no tratamento dado aos clientes.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Organização
  • Barreiras à comunicação organizacional
  • Fases de comportamento
  • Equipes
  • As etapas da negociação
  • Exercício

Música na Educação

Apresentação:

A música é muito importante para a integração das crianças na vida escolar, pois ajuda no desenvolvimento da mente humana, promovendo equilíbrio e bem-estar, facilitando a concentração, aprendizagem e o desenvolvimento do raciocínio.

Conteúdo:
  • Introdução
  • A música e as crianças
  • Música e educação
  • A música nas escolas
  • Métodos de musicalização
  • Cantigas de roda
  • Exercício

Introdução ao NR6

Apresentação:

Nesse curso você aprenderá mais sobre NR 6 – Equipamento de Proteção Individual (EPI), os EPIs caso ocorra algum acidente minimiza sua ação, evitando lesões por exemplo.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Certificado de aprovação
  • Controle de entrega
  • Principais regras da NR6 – Parte I
  • Principais regras da NR6 – Parte II
  • Exercícios