Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Coreldraw X8

Descrição do curso:

Apresentação:

O curso completo de CorelDraw X8 possui 66 vídeo aulas, sendo 31 de nível básico, 35 de nível avançado. O treinamento dado no curso é voltado para área de edição, criação de projetos gráficos tanto para marketing visual quanto marketing para web, criação de trabalhos gráficos, cartões de visitas, folders, banners e muito mais, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados no CorelDraw, o curso pode ser acompanhado em qualquer outra versão do CorelDraw.

Este curso inclui:

  • 2 aulas
  • 25 horas de duração

Coreldraw X8

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1 - Básico
  • MÓDULO 2 - Avançado

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Atendimento ao Cliente

Apresentação:

Os clientes são peças chave para o sucesso de uma empresa, por essa razão, atendê-los adequadamente é o que diferencia um negócio no mercado. Nesse curso você irá aprender como prestar um atendimento com excelência e de forma correta, conhecer cada tipo de cliente e como se comportar no atendimento em vários tipos de situações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Vantagens de um bom atendimento
  • Dicas de atendimento ao cliente – Parte I
  • Dicas de atendimento ao cliente – Parte II
  • Dicas de atendimento ao cliente – Parte III
  • 10 coisa que você não deve cometer no atendimento ao cliente
  • Exercício

Marketing Digital

Apresentação:

O marketing digital trás para as empresas ferramentas que ajudam a orientar ações para que as empresas possam se destacar no mercado digital. Este curso abordará a evolução histórica do marketing digital, suas ferramentas e a importância disso nos negócios.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Evolução histórica do Marketing Digital
  • O Marketing Digital e o cliente
  • Marketing de conteúdo
  • E-mail marketing e Ads
  • Social media e Onborading
  • Exercício

Técnicas de como Persuadir seu Público

Apresentação:

Independentemente de sua área de atuação, saber como influenciar e persuadir as pessoas é uma habilidade fundamental para alcançar o objetivo que esta buscando, quando dominada nos permite falar mais persuasivamente, e manter a atenção das pessoas em uma conversa, venda ou reunião, comunicar-se com autoridade e influenciar as pessoas para responderem sim aos seus pedidos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Abordagem ao cliente
  • Análise do público
  • Como persuadir em público
  • Transições
  • Exercício

Decoração de Festas

Apresentação:

Com toda certeza em algum momento de nossas vidas já decoramos algo, seja uma festa infantil quando escolhemos os balões de uma cor que combine com a da toalha da mesa e docinhos, ou até um almoço entre amigos onde escolhemos as melhores louças para que a mesa fique bonita e elegante. Nesse curso você aprenderá diversos tipos de decoração e também como decorar da melhor forma possível os ambientes.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Eventos
  • Estilos de decoração
  • Decorando Festas
  • Exercícios