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Curso online de Conheça seu Cliente e Venda Mais

Descrição do curso:

Apresentação:

O marketing preditivo não somente busca respostas para questões de consumo futuro, como é, ele mesmo, a estratégia para que você conheça o seu cliente e venda mais.

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Conheça seu Cliente e Venda Mais

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Cursos relacionados:

Internet

Apresentação:

Este curso oferece aos alunos de todas as áreas conhecimentos elementares de Internet, suas tecnologias e muito mais.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Conectando a Internet
  • Navegando na Internet
  • Sites
  • Ferramentas
  • Extensões
  • Exercício

Inteligência Emocional

Apresentação:

Ter controle emocional possibilita  autogerir nossas emoções e a partir disso, atuar de maneira produtiva e congruente na carreira e vida pessoal. Nesse curso você conhecerá a importância da inteligência emocional para um melhor relacionamento intra e interpessoal.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Fases da inteligência emocional
  • Inteligência emocional e interpessoal
  • Sobre a inteligência emocional – Parte I
  • Sobre a inteligência emocional – Parte II
  • Sobre a inteligência emocional – Parte III
  • Exercício

Qualidade do Atendimento

Apresentação:

Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para um atendimento de qualidade
  • Como responder as perguntas dos clientes
  • Formas de comunicação
  • Importância da qualidade no atendimento ao cliente
  • Dicas finais para um bom atendimento
  • Exercício

A Etapa de Entrevista no Processo Seletivo

Apresentação:

Quem é profissional de RH sabe que a entrevista em um processo seletivo merece atenção especial. Afinal, ela identificará o candidato certo para determinada vaga e, a escolha na abordagem, nesse momento, é essencial. Desta forma, é possível contar com vários tipos de testes para aplicar em entrevistas que tornam o processo de recrutamento e seleção mais dinâmico e eficiente. O tipo de entrevista que o profissional de RH deve aplicar em sua empresa variará de acordo com alguns fatores como, por exemplo, a cultura da empresa, ou seja, sua política, suas crenças, valores e hábitos. É preciso também definir o perfil comportamental ideal, de acordo com as necessidades do cargo. Por isso, com o objetivo de facilitar na escolha do melhor tipo de entrevista para a sua organização, apresentaremos neste conteúdo alguns tipos de entrevistas mais utilizados por recrutadores, suas características, e como e quando elas devem ser aplicadas.