O marketing preditivo não somente busca respostas para questões de consumo futuro, como é, ele mesmo, a estratégia para que você conheça o seu cliente e venda mais.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
Este curso oferece aos alunos de todas as áreas conhecimentos elementares de Internet, suas tecnologias e muito mais.
Ter controle emocional possibilita autogerir nossas emoções e a partir disso, atuar de maneira produtiva e congruente na carreira e vida pessoal. Nesse curso você conhecerá a importância da inteligência emocional para um melhor relacionamento intra e interpessoal.
Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.
Quem é profissional de RH sabe que a entrevista em um processo seletivo merece atenção especial. Afinal, ela identificará o candidato certo para determinada vaga e, a escolha na abordagem, nesse momento, é essencial. Desta forma, é possível contar com vários tipos de testes para aplicar em entrevistas que tornam o processo de recrutamento e seleção mais dinâmico e eficiente. O tipo de entrevista que o profissional de RH deve aplicar em sua empresa variará de acordo com alguns fatores como, por exemplo, a cultura da empresa, ou seja, sua política, suas crenças, valores e hábitos. É preciso também definir o perfil comportamental ideal, de acordo com as necessidades do cargo. Por isso, com o objetivo de facilitar na escolha do melhor tipo de entrevista para a sua organização, apresentaremos neste conteúdo alguns tipos de entrevistas mais utilizados por recrutadores, suas características, e como e quando elas devem ser aplicadas.