O comportamento organizacional é um retrato da realidade da empresa e influência na sua produtividade, por isso, é importante medir aspectos e indicadores percebidos direta ou indiretamente pelos indivíduos que trabalham na sua empresa, esses aspectos podem influenciam na motivação com que fazem suas tarefas e no tratamento dado aos clientes.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
O curso de Vendas de Cursos é uma excelente oportunidade para aprender as melhores práticas e técnicas para o sucesso em vendas. Você aprenderá tudo o que precisa saber para ajudar a maximizar suas vendas, implementar táticas e estratégias para melhorar suas interações com os clientes.
A organização da casa deixa os ambientes mais agradáveis e como consequência nossa vida mais organizada. Nesse curso aprenderemos os conceitos básicos para sempre manter tudo organizado, e também dicas práticas para organizar cada ambiente da sua casa.
Nesse curso você aprenderá mais sobre NR 6 – Equipamento de Proteção Individual (EPI), os EPIs caso ocorra algum acidente minimiza sua ação, evitando lesões por exemplo.
Qualidade no atendimento ao cliente é o resultado de diferentes ações aplicadas durante todo o relacionamento do consumidor com a sua empresa. Nesse curso aprenderemos as competências necessárias para realizar um bom atendimento ajustado às expetativas e exigências dos consumidores.