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Curso online de Como Treinar Pessoas

Descrição do curso:

Apresentação:

Para um desenvolvimento efetivo e contínuo dos colaboradores, a empresa deve investir constantemente em bons treinamentos para garantir crescimento profissional, e também melhorias nos processos da empresa, e os treinamentos são formas de manter os profissionais motivados e atualizados com as ferramentas que chegam ao mercado. Neste curso você aprenderá como treinar pessoas, na interação, influência, meio social e comportamento.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Conteúdo e objetivo do treinamento
  • Processo de treinamento
  • Tipos de treinamento
  • Execução do treinamento
  • Avaliação do treinamento
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Como Treinar Pessoas

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Cursos relacionados:

Gestão de Pessoas

Apresentação:

Conhecer ferramentas que permitem gerenciar com eficácia os processos de recrutamento e seleção, são muito importante para desenvolver profissionais talentosos em sua equipe de trabalho. Nesse curso você aprenderá estratégias que permitiram gerenciar com eficácia os processos de atrair e desenvolver profissionais talentosos em sua equipe.

Conteúdo:
  • Introdução
  • A era informação e a moderna gestão de pessoas
  • Cultura e clima organizacional
  • Processo e evolução da gestão de pessoas
  • Liderança
  • Motivação
  • Recrutamento de pessoas – Parte I
  • Recrutamento de pessoas – Parte II
  • Trabalho em equipe
  • Desenvolvimento de pessoas
  • Gestão de talentos – Parte I
  • Gestão de talentos – Parte II
  • Exercício

Redação para o ENEM 2022

Apresentação:

Natural de São Miguel D´Oeste-SC, graduou-se em Letras, em 1996, pela UNIOESTE, Campus de Cascavel, há 23 anos trabalha com preparatórios para vestibulares e concursos públicos, tendo ministrado aulas de Língua Portuguesa e Redação desde a primeira edição do ENEM. Atualmente trabalha no Focus Concursos, no Fleming Medicina e no Super Conhecimento. Reside em Cascavel-Pr e é apaixonado por todos os estudos e pesquisas que envolvem a comunicação e o fenômeno linguagem. Desenvolveu uma didática própria e tem levado milhares de alunos a atingirem o máximo de seus potenciais por todo o Brasil.

Professor Douglas Wisniewski

Conteúdo:
  • Critérios de Avalição do ENEM
    • 01 – Introdução
    • 02 – Critérios de Avalição Part 1
    • 03 – Critérios de Avalição Part 2
    • 04 – Critérios de Avalição Part 3
  • Critérios de Avalição do ENEM II
    • 05 – Introdução
    • 06 – Critérios de Avalição Part 1
    • 07 – Critérios de Avalição Part 2
    • 08 – Critérios de Avalição Part 3
  • Critérios de Avalição do ENEM III
    • 09 – Introdução
    • 10 – Critérios de Avaliação do ENEM III – part 1
    • 11 – Psicologia
    • 12 – Filosofia e ética
    • 13 – Critérios de Avaliação do ENEM III – part 2
  • Critérios de Avalição do ENEM IV
    • 14 – Redação part 01
    • 15 – Redação part 02
    • 16 – Redação part 03
    • 17 – Redação part 04
    • 18 – Como fazer uma redação
    • 19 – Redação para enem gramática
    • 20 – Estrutura dissertativa
    • 21 – Dicas de produção de textos
  • Aprimore o conteúdo da redação
    • 22 – Clareza
    • 23 – Objetividade e concisão
    • 24 – Pode ou não pode na redação – part 01
    • 25 – Pode ou não pode na redação – part 02
    • 26 – Coerência Textual
  • Como fazer citações
    • 27 – Como fazer Citações part 01
    • 28 – Como fazer Citações part 02
    • 29 – Como fazer Citações part 03
  • O que é semântica
    • 30 – O que é semântica
    • 31 – Sinonímia e Antonímia
    • 32 – Homonímia e Homógrafas
    • 33 – Polissemia – Conotação e Denotação
  • O que é coesão
    • 34 – Coesão Textual
    • 35 – Coesão Referencial e Coesão Lexical
    • 36 – Recursos Coesivos Lexicais
    • 37 – Conjunção integrante e Conjunções
    • 38 – Exemplos de conjunções
    • 39 – Exemplos recursos coesivos lexicais
  • O que são direitos humanos
    • 40 – O que são direitos humanos
    • 41 – Interpretações direitos humanos
    • 42 – Debate sobre direitos humanos
    • 43 – O enem e a constituição
    • 44 – Constituição part 01
    • 45 – Constituição part 02
  • Interpretação
    • 46 – Interpretando as proposta
    • 47 – Interpretando redação 2021
    • 48 – A resposta está na proposta part 01
    • 49 – A resposta está na proposta part 02
    • 50 – A resposta está na proposta part 03
    • 51 – A resposta está na proposta part 04

Garçom

Apresentação:

Existe sempre a preocupação de servir os convidados ou clientes da melhor maneira possível, e para isso existem elementos essenciais para garantir um atendimento agradável e inesquecível, e os garçons são parte crucial. Esse curso é para você que atua ou quer atuar na área e pretende se profissionalizar para prestar um atendimento com excelência.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Orientação Profissional
  • Recepção e atendimento
  • Tipos de cliente e recepção a mesa
  • Dicas
  • Recebendo o cliente
  • Exercício
Carga horária:

5 horas

Gestão Visual de Loja

Apresentação:

Ter o visual da sua loja bagunçado frustra o cliente mesmo antes dele começar sua busca, pois ele sabe que terá dificuldades para entender e encontrar o que procura, desistindo facilmente da compra, portanto, manter tudo organizado, pensar nos detalhes como o acesso as vitrine, formas de pagamento, atendimento, isso tudo estimula o consumo, e também para que o cliente tenha uma experiência de compra única.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para o ambiente
  • O cliente no contexto de merchandising
  • A vitrine
  • O cliente – Parte I
  • O cliente – parte II
  • Exercício