Para um desenvolvimento efetivo e contínuo dos colaboradores, a empresa deve investir constantemente em bons treinamentos para garantir crescimento profissional, e também melhorias nos processos da empresa, e os treinamentos são formas de manter os profissionais motivados e atualizados com as ferramentas que chegam ao mercado. Neste curso você aprenderá como treinar pessoas, na interação, influência, meio social e comportamento.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
Conhecer ferramentas que permitem gerenciar com eficácia os processos de recrutamento e seleção, são muito importante para desenvolver profissionais talentosos em sua equipe de trabalho. Nesse curso você aprenderá estratégias que permitiram gerenciar com eficácia os processos de atrair e desenvolver profissionais talentosos em sua equipe.
Natural de São Miguel D´Oeste-SC, graduou-se em Letras, em 1996, pela UNIOESTE, Campus de Cascavel, há 23 anos trabalha com preparatórios para vestibulares e concursos públicos, tendo ministrado aulas de Língua Portuguesa e Redação desde a primeira edição do ENEM. Atualmente trabalha no Focus Concursos, no Fleming Medicina e no Super Conhecimento. Reside em Cascavel-Pr e é apaixonado por todos os estudos e pesquisas que envolvem a comunicação e o fenômeno linguagem. Desenvolveu uma didática própria e tem levado milhares de alunos a atingirem o máximo de seus potenciais por todo o Brasil.
Professor Douglas Wisniewski
Existe sempre a preocupação de servir os convidados ou clientes da melhor maneira possível, e para isso existem elementos essenciais para garantir um atendimento agradável e inesquecível, e os garçons são parte crucial. Esse curso é para você que atua ou quer atuar na área e pretende se profissionalizar para prestar um atendimento com excelência.
5 horas
Ter o visual da sua loja bagunçado frustra o cliente mesmo antes dele começar sua busca, pois ele sabe que terá dificuldades para entender e encontrar o que procura, desistindo facilmente da compra, portanto, manter tudo organizado, pensar nos detalhes como o acesso as vitrine, formas de pagamento, atendimento, isso tudo estimula o consumo, e também para que o cliente tenha uma experiência de compra única.