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Curso online de Canva

Descrição do curso:

Apresentação:

Desenvolva suas habilidades como design e crie artes incríveis. Aprenda os princípios básicos e os recursos da ferramenta Canva.

Este curso inclui:

  • 1 aulas

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Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

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Cursos relacionados:

Terapia Holística

Apresentação:

Essa técnica baseia-se em métodos de relaxamento, alívio de pontos gatilhos, manipulação de energias e mudanças nos hábitos de vida, alcançando de forma mais profunda, algumas esferas da vida do paciente, promovendo uma melhor resposta psicológica e imunológica no combate à doenças. Seu efeito complementar ao tratamento tradicional se reflete principalmente em sua capacidade de potencializar os efeitos positivos dos medicamentos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O aconselhamento
  • O termo Psicoterapia
  • Tipos de terapia
  • Como ser um Psicoterapeuta de sucesso
  • Tópicos bônus
  • Exercício

Gestão Visual de Loja

Apresentação:

Ter o visual da sua loja bagunçado frustra o cliente mesmo antes dele começar sua busca, pois ele sabe que terá dificuldades para entender e encontrar o que procura, desistindo facilmente da compra, portanto, manter tudo organizado, pensar nos detalhes como o acesso as vitrine, formas de pagamento, atendimento, isso tudo estimula o consumo, e também para que o cliente tenha uma experiência de compra única.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas para o ambiente
  • O cliente no contexto de merchandising
  • A vitrine
  • O cliente – Parte I
  • O cliente – parte II
  • Exercício

Gestão de Reclamações

Apresentação:

A competitividade tem aumentado cada vez mais, ter um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização, nesse curso você aprenderá boas práticas no atendimento ao cliente e como lidar perante as reclamações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Razões para o surgimento de reclamações
  • Como lidar perante uma reclamação
  • Satisfazer as necessidades e expectativas do cliente
  • Sobre as reclamações
  • Exercício

A Etapa de Entrevista no Processo Seletivo

Apresentação:

Quem é profissional de RH sabe que a entrevista em um processo seletivo merece atenção especial. Afinal, ela identificará o candidato certo para determinada vaga e, a escolha na abordagem, nesse momento, é essencial. Desta forma, é possível contar com vários tipos de testes para aplicar em entrevistas que tornam o processo de recrutamento e seleção mais dinâmico e eficiente. O tipo de entrevista que o profissional de RH deve aplicar em sua empresa variará de acordo com alguns fatores como, por exemplo, a cultura da empresa, ou seja, sua política, suas crenças, valores e hábitos. É preciso também definir o perfil comportamental ideal, de acordo com as necessidades do cargo. Por isso, com o objetivo de facilitar na escolha do melhor tipo de entrevista para a sua organização, apresentaremos neste conteúdo alguns tipos de entrevistas mais utilizados por recrutadores, suas características, e como e quando elas devem ser aplicadas.