Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Atendimento e Vendas no Varejo

Descrição do curso:

Apresentação:

Aprenda a desenvolver habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, nesse curso você aprenderá conceitos para atender, se comunicar, satisfazer e fidelizar clientes, desenvolvendo habilidades compatíveis com cada etapa do processo de vendas.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Decidindo a compra
  • O poder do bom atendimento
  • Como atender bem
  • Etapas de atendimento de vendas
  • Conclusão
  • Exercícios

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Atendimento e Vendas no Varejo

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Primeiros Socorros

Apresentação:

Pretende-se que os alunos sejam capazes de desenvolver respostas eficazes e coordenadas em suporte pré-hospitalar.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Acidentes na pele
  • Acidentes digestivos
  • Os 10 mandamentos do Socorrista
  • Observações
  • Exercício

Fidelizar Clientes

Apresentação:

Fidelizar clientes consiste em garantir que após viver uma experiência de compra positiva o consumidor coloque sua empresa na lista de preferidas, é construir um relacionamento de confiança para que ele volte a fazer negócios com você sempre que possível. Nesse curso aprenderemos a importância do atendimento ao cliente e as características que os profissionais que iram prestar o atendimento devem ter para contribuir para a fidelização dos mesmos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Bom relacionamento com o cliente
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Marketing de relacionamento
  • Conclusão
  • Exercício

Criação de Conteúdo

Apresentação:

Nesse curso em vídeo aulas você irá aprender a criar conteúdo para a internet com uma das melhores ferramentas do mercado, o Canva.

Corte e Costura

Apresentação:

Chegou a sua hora de aprender, esse curso é destinado a quem não sabe costurar, afinal costurar roupas não é tão difícil como parece,  e engana-se quem pensa que é apenas fazer ajustes de roupas, o mercado atual permite que o profissional faça sucesso no atendimento como autônomo, e nesse curso você ira aprender técnicas e conceitos sobre corte e costura.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Preparação do tecido
  • Acabamentos manuais
  • Considerações finais
  • Exercícios