Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Atendimento e Vendas no Varejo

Descrição do curso:

Apresentação:

Aprenda a desenvolver habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, nesse curso você aprenderá conceitos para atender, se comunicar, satisfazer e fidelizar clientes, desenvolvendo habilidades compatíveis com cada etapa do processo de vendas.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Decidindo a compra
  • O poder do bom atendimento
  • Como atender bem
  • Etapas de atendimento de vendas
  • Conclusão
  • Exercícios

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Atendimento e Vendas no Varejo

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Biologia

Apresentação:

Nesse curso você verá conteúdos muito abrangentes na área de Biologia, focados principalmente em assuntos que caem em provas do Enem.

Conteúdo:
  • Cloroplasto
  • Enzimas
  • Fermentação
  • Fotossíntese
  • Lisossomos
  • Metabolismo Celular
  • Mitocôndria
  • Quimiossíntese
  • Respiração Celular
  • Transpiração Vegetal
  • Osmose
  • Nicho Ecológico
  • Exercícios

Grafologia

Apresentação:

A grafologia estuda e faz uma análise da escrita das pessoas, para identificar traços de sua personalidade nos aspectos profissionais e pessoais. Nesse curso você irá aprimorar sua capacidade de observação e compreensão do comportamento humano.

Conteúdo:
  • Introdução
  • História da Grafologia
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Características
  • Análise
  • Exercícios

Governança de Hotel

Apresentação:

A impressão que o hóspede terá de um hotel dependerá da qualidade dos produtos e serviços oferecidos, para que isso ocorra com sucesso, a governança precisa possuir algumas habilidades como segurança pessoal e profissional, capacidade de liderança e capacidade de ensinar. Nesse curso você verá dicas e técnicas para se tornar um profissional de sucesso nesse ramo.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Tipos de hotéis
  • História dos hotéis
  • A importância da Governanta em um hotel
  • Tipos de quartos
  • Dicas
  • Exercícios

Excelência no Atendimento ao Cliente

Apresentação:

O atendimento é um grande influenciador para clientes se tornarem leais a uma marca, a qualidade no atendimento é essencial para que seu cliente se sinta encantado pela experiência e divulgue isso para outras pessoas, criando uma rede de confiança entre seu negócio e o público.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Comunicação com o cliente – Parte I
  • Comunicação com o cliente – Parte II
  • A pirâmide de Maslow
  • Exercício