Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Access 2019 - Básico e Avançado

Descrição do curso:

Apresentação:

O curso completo de Access 2019 possui 61 aulas, sendo 35 aulas básicas e 26 avançadas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com microsoft access 2019 e todos os seus recursos, do básico ao avançado, é mostrado o passo a passo das ferramentas e criação de banco de dados, o curso também pode ser acompanhado com as versões anteriores do access, adquira ja o curso e domine o microsoft access, este curso pode ser acompanhado em qualquer versão do Access;

Este curso inclui:

  • 2 aulas
  • 25 horas de duração

Access 2019 - Básico e Avançado

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1 - Básico
  • MÓDULO 2 - Avançado

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

Organização de Cozinhas

Apresentação:

Uma cozinha bem organizada deixa a casa com energias positivas, por isso, é muito importante manter tudo organizado, facilitando assim a vida de quem a usa. Com este curso o aluno vai aprender a organizar a sua cozinha de forma prática e funcional.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Organizando despensas
  • Dicas
  • Regras de organização
  • Dicas para organizar a geladeira
  • Conclusão
  • Exercício

Exportação

Apresentação:

O curso de Excel planilhas incríveis irá te ensinar a criar e organizar planilhas para ser usadas no dia a dia, tanto pessoal como no trabalho, usando as configurações e ferramentas disponíveis para fazer uma planilha corretamente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Blocos de exportação
  • Etapas da exportação
  • Metodologia da exportação
  • Nomenclaturas
  • Valores
  • Tipos de transporte
  • Vantagens e desvantagens
  • Exercícios

Atendimento e Vendas no Varejo

Apresentação:

Aprenda a desenvolver habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, nesse curso você aprenderá conceitos para atender, se comunicar, satisfazer e fidelizar clientes, desenvolvendo habilidades compatíveis com cada etapa do processo de vendas.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Decidindo a compra
  • O poder do bom atendimento
  • Como atender bem
  • Etapas de atendimento de vendas
  • Conclusão
  • Exercícios