Quem estudou marketing e publicidade certamente passou por essas palavras mágicas. Os 4 Ps do Marketing representam os quatro pilares de uma estratégia — Preço, Produto, Praça e Promoção. Eles definem como a marca vai chegar até o seu público-alvo e se posicionar no mercado para atingir seus objetivos.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
As ferramentas utilizadas pelas empresas e pelos vendedores de produtos e serviços em geral para divulgar e vender são principalmente as seguintes: Propaganda, Promoção de Vendas, Marketing Direto e Venda Pessoal.
A análise de demonstrativo contábeis tem como principal objetivo oferecer um diagnóstico da real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa analisada, consiste num exame minucioso dos dados financeiros disponíveis, objetivando extrair informações que servirão para tomada de decisões.
Nesse curso você aprenderá mais sobre NR 6 – Equipamento de Proteção Individual (EPI), os EPIs caso ocorra algum acidente minimiza sua ação, evitando lesões por exemplo.
O sucesso não é apenas uma questão de sorte, mas sim resultados de estratégias bem planejadas, executadas com determinação e adaptadas conforme necessário para alcançar os objetivos desejados.