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Administração e Negócios:

Profissão Vendedor Fantástico:

Técnicas de como Persuadir seu Público

Apresentação:

Independentemente de sua área de atuação, saber como influenciar e persuadir as pessoas é uma habilidade fundamental para alcançar o objetivo que esta buscando, quando dominada nos permite falar mais persuasivamente, e manter a atenção das pessoas em uma conversa, venda ou reunião, comunicar-se com autoridade e influenciar as pessoas para responderem sim aos seus pedidos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Abordagem ao cliente
  • Análise do público
  • Como persuadir em público
  • Transições
  • Exercício

Comunicação Assertiva

Apresentação:

Uma comunicação assertiva é aquela que consegue passar as informações com clareza, dinâmica e respeito, obtendo o retorno esperado. Neste curso você aprenderá a se comunicar de forma mais objetiva e eficaz onde trabalha, e com as pessoas com as quais se relaciona, para promover uma boa conexão interpessoal.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Importância da comunicação assertiva
  • Emoção no discurso
  • Caminhos Alternativos
  • Arte da Escutatória
  • Seja um bom intermediador
  • Exercício

Conflito com o Cliente

Apresentação:

Lidar com um cliente insatisfeito não é um dos momentos mais agradáveis de uma venda ou de um pós-venda, mas é algo que pode acontecer, e quando isso acontece deve ser enfrentado com muito jogo de cintura, e para isso é preciso empatia e estrutura de comunicação, para manter o controle da situação.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Reclamações
  • Como lidar com reclamações
  • Satisfação do cliente
  • Resolução de clientes
  • Exercício

Excelência no Atendimento ao Cliente

Apresentação:

O atendimento é um grande influenciador para clientes se tornarem leais a uma marca, a qualidade no atendimento é essencial para que seu cliente se sinta encantado pela experiência e divulgue isso para outras pessoas, criando uma rede de confiança entre seu negócio e o público.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Comunicação com o cliente – Parte I
  • Comunicação com o cliente – Parte II
  • A pirâmide de Maslow
  • Exercício

Fidelizar Clientes

Apresentação:

Fidelizar clientes consiste em garantir que após viver uma experiência de compra positiva o consumidor coloque sua empresa na lista de preferidas, é construir um relacionamento de confiança para que ele volte a fazer negócios com você sempre que possível. Nesse curso aprenderemos a importância do atendimento ao cliente e as características que os profissionais que iram prestar o atendimento devem ter para contribuir para a fidelização dos mesmos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Bom relacionamento com o cliente
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Marketing de relacionamento
  • Conclusão
  • Exercício

Marketing Pessoal

Apresentação:

O marketing pessoal ajuda a criar uma imagem consistente e coerente do profissional, dando-lhe mais visibilidade no mercado, tornando o mesmo referência em seu ramo de negócios. Saber demostrar suas competências e habilidades é fundamental para se diferenciar no mercado de trabalho, nesse curso veremos quais as características necessárias para destacar suas qualidades profissionais.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Liderança
  • Comprometimento
  • Divulgação
  • Dicas
  • Conclusão
  • Exercício

Satisfação do Cliente

Apresentação:

A satisfação do cliente é um indicador de desempenho que mensura o quanto uma empresa consegue atender às expectativas do seus consumidores, ou seja, qual o sentimento que desperta nele antes, durante e após a  compra. Nesse curso você irá aprender a prestar um serviço de atendimento de qualidade, contribuindo para transmitir aos clientes, a imagem de uma organização preocupada com o serviço ao cliente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • O que é satisfação do cliente
  • Como medir a satisfação do cliente
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte I
  • Como lidar com um cliente insatisfeito – Parte II
  • Dicas para melhorar a sua experiência com o cliente
  • Exercício

Iniciação a Negociação

Apresentação:

Através de negociação as partes procuram encontrar, via dialogo, uma solução, e essa solução satisfazer inteiramente as partes envolvidas. Nesse curso você aprenderá a desenvolver suas próprias estratégias de negociação, obtendo os melhores resultados.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Mediação
  • Relações na negociação
  • Dicas
  • Etapas da negociação
  • Tipos de negociação
  • Exercício

Mapas Mentais

Apresentação:

Utilizar mapas mentais ajuda a estimular melhor o potencial da mente, ajudando a organizar esse turbilhão de ideias e tarefas que surgem diariamente minuto a minuto em nossas vidas. Nesse curso você aprenderá como mapas mentais evitam anotações tediosas e ineficientes e deixam o ato de anotar e estudar divertidos novamente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Como ler um mapa mental
  • Como usar os mapas mentais
  • Como planejar um mapa mental
  • Planejando um mapa mental
  • Vantagens do mapa mental
  • Mapas mentais nas profissões
  • Integração de conhecimentos
  • Exercício

Trabalho em Equipe

Apresentação:

O trabalho em equipe é a troca de conhecimento e ajuda no alcance de objetivos e metas comuns, contribui para a otimização do tempo de todos, além de ajudar a entender mais sobre as pessoas, ambiente de trabalho e também novas habilidades. Antes que o trabalho em equipe se torne uma característica organizacional, é uma atitude e uma mentalidade que precisa ser exercitada diariamente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Particularidades de grupos
  • Funções em grupos
  • Influência de membros em equipes
  • Funções de produção
  • O que se exige a uma equipe vencedora
  • Exercício

Trabalho e Estresse nas Empresas

Apresentação:

Um ambiente de trabalho estressante pode ser extremamente prejudicial à saúde dos funcionários e à produtividade da empresa. Problemas de relacionamento, cobranças inadequadas ou excesso de trabalho são alguns dos fatores que podem desencadear o estresse no trabalho. Neste curso, abordaremos tópicos que ajudam a resolver problemas que afetam a produtividade pessoal e também a produtividade da empresa.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Performances no trabalho
  • Modelos de Estresse
  • Ajuste ativo
  • Perspectiva de vida
  • Tratamento
  • Exercício

Técnica de Vendas

Apresentação:

As ferramentas utilizadas pelas empresas e pelos vendedores de produtos e serviços em geral para divulgar e vender são principalmente as seguintes: Propaganda, Promoção de Vendas, Marketing Direto e Venda Pessoal.

Excelência nas Vendas

Apresentação:

Como entregar excelência no atendimento e deixar o consumidor satisfeito com a sua marca?
De fato, essa é uma dúvida relevante para qualquer empresa que queira investir no relacionamento com o cliente e fortalecer sua imagem no mercado.
Existe uma série de estratégias capazes de otimizar o atendimento ao público, desde traçar o perfil do cliente a criar uma conexão com ele por meio da empatia.

Os Tipos de Fechamento de Vendas

Apresentação:

Fechamento de vendas é o momento crítico de toda negociação, o passo que falta para o cliente dizer “sim” e o vendedor ganhar comissão. Esse ato final é estratégico e precisa ser feito com todo cuidado. Afinal, um deslize – por menor que seja – pode comprometer todo o trabalho feito até aqui.
Muitos são os motivos que levam um cliente a, no último instante, desistir de uma venda.
Tudo parece bem. Você e ele trocam mensagens, ele se mostra entusiasmado e o “sim” dele para a sua proposta parece questão de tempo. Mas aí, por alguma razão, as coisas mudam. E muitas vezes você não entende o porquê – comum com quem, por exemplo, administra as vendas em planilhas.
O que é fechamento de vendas? E por que é tão importante?

Comunicação Assertiva 1

O Curso “Comunicação Assertiva” é ideal para quem deseja melhorar a sua capacidade de se comunicar de forma eficaz e colaborativa, através de técnicas de comunicação, que permitem ouvir e compreender o que os outros dizem, além de aprender a maneira adequada de expressar sentimentos, necessidades e pensamentos.

Curso Liderança: Aprenda a Liderar e Influenciar Pessoas

O Curso “Liderança: Aprenda a Liderar e Influencias Pessoas” fornece aos participantes o conhecimento necessário para se tornarem eficazes líderes. Ele aborda a importância da liderança eficaz e como ela pode melhorar o desempenho das equipes de trabalho.