Página Inicial Todos os cursos Planos

Curso online de Gestão de Reclamações

Descrição do curso:

Apresentação:

A competitividade tem aumentado cada vez mais, ter um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização, nesse curso você aprenderá boas práticas no atendimento ao cliente e como lidar perante as reclamações.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Dicas
  • Razões para o surgimento de reclamações
  • Como lidar perante uma reclamação
  • Satisfazer as necessidades e expectativas do cliente
  • Sobre as reclamações
  • Exercício

Este curso inclui:

  • 1 aulas
  • 1 exercícios

Gestão de Reclamações

Tenha acesso a todos os cursos da Superconhecimento! Assine agora

Vantagens da Superconhecimento

Aprenda com os melhores
Conteúdo inovador e atualizado!
Suporte ao aluno
Cursos práticos e focados no mercado

Ementa: o que você vai aprender

  • MÓDULO 1

Depoimentos:

Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom

Ivan Chagas

Conheça nossa assinatura e tire maior proveito!

Seja SUPER anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
  • Lives com chat aberto ao aluno
  • Benefícios da carteira estudante para alunos
R$R$399 em 10x de R$39

Seja BÁSICO anual

  • Acesso a mais de 300 cursos
  • Suporte via e-mail, ticket e WhatsApp
R$R$299,00 em 10x de R$29,90

Cursos relacionados:

Fidelizar Clientes

Apresentação:

Fidelizar clientes consiste em garantir que após viver uma experiência de compra positiva o consumidor coloque sua empresa na lista de preferidas, é construir um relacionamento de confiança para que ele volte a fazer negócios com você sempre que possível. Nesse curso aprenderemos a importância do atendimento ao cliente e as características que os profissionais que iram prestar o atendimento devem ter para contribuir para a fidelização dos mesmos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Bom relacionamento com o cliente
  • Dicas – Parte I
  • Dicas – Parte II
  • Marketing de relacionamento
  • Conclusão
  • Exercício

Excel Planilhas Incríveis

Apresentação:

O curso de Excel planilhas incríveis irá te ensinar a criar e organizar planilhas para ser usadas no dia a dia, tanto pessoal como no trabalho, usando as configurações e ferramentas disponíveis para fazer uma planilha corretamente.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Funções do Excel
  • Excel no dia a dia no trabalho
  • Exercício

Atendimento e Vendas no Varejo

Apresentação:

Aprenda a desenvolver habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, nesse curso você aprenderá conceitos para atender, se comunicar, satisfazer e fidelizar clientes, desenvolvendo habilidades compatíveis com cada etapa do processo de vendas.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Decidindo a compra
  • O poder do bom atendimento
  • Como atender bem
  • Etapas de atendimento de vendas
  • Conclusão
  • Exercícios

Configurando Roteador

Apresentação:

Nos dias atuais o wifi parar de funcionar pode gerar muitas dores de cabeça, isso pode acontecer por um simples erro de configuração, as vezes até picos de energia já é o suficiente para desconfigurar o roteador de internet. Neste curso o aluno aprenderá dicas para  configurar o roteador e resolver problemas simples que muitas vezes levariam horas ou até mesmo dias para serem resolvidos.

Conteúdo:
  • Introdução
  • Configurações
  • Clone de MAC
  • Configurações Wireless
  • DHCP
  • Exercício