A competitividade tem aumentado cada vez mais, ter um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização, nesse curso você aprenderá boas práticas no atendimento ao cliente e como lidar perante as reclamações.
Curti muito o curso. Professores de alto nível, grade bem completa e um formato legal pra ir percorrendo os módulos do curso no meu tempo. Muito bom
Ivan Chagas
Fidelizar clientes consiste em garantir que após viver uma experiência de compra positiva o consumidor coloque sua empresa na lista de preferidas, é construir um relacionamento de confiança para que ele volte a fazer negócios com você sempre que possível. Nesse curso aprenderemos a importância do atendimento ao cliente e as características que os profissionais que iram prestar o atendimento devem ter para contribuir para a fidelização dos mesmos.
O curso de Excel planilhas incríveis irá te ensinar a criar e organizar planilhas para ser usadas no dia a dia, tanto pessoal como no trabalho, usando as configurações e ferramentas disponíveis para fazer uma planilha corretamente.
Aprenda a desenvolver habilidades e competências relativas a atendimento de vendas no varejo, nesse curso você aprenderá conceitos para atender, se comunicar, satisfazer e fidelizar clientes, desenvolvendo habilidades compatíveis com cada etapa do processo de vendas.
Nos dias atuais o wifi parar de funcionar pode gerar muitas dores de cabeça, isso pode acontecer por um simples erro de configuração, as vezes até picos de energia já é o suficiente para desconfigurar o roteador de internet. Neste curso o aluno aprenderá dicas para configurar o roteador e resolver problemas simples que muitas vezes levariam horas ou até mesmo dias para serem resolvidos.